Dedico um pouco do meu tempo para falar de uma pessoa muito importante pra mim e para os seus. De quem já dedicou e ainda dedica muito do seu tempo para a família. E nem percebe o quanto já se doou. E nem faz por obrigação, faz por amor.
Ele ensinou com exemplos, usou as palavras, mas as suas atitudes falaram muito mais. Ensinaram muito mais. Nunca foi perfeito, e quem é perfeito nesse mundo? Mas foi a melhor pessoa que pôde ser.
Nunca foi egoísta. Dividiu e nos inspirou a fazer o mesmo. Sempre teve uma vontade imensa de aprender. E continua buscando conhecimentos. E continua aprendendo. E nos ensinando com os seus exemplos. Sua paciência e calma. Sabe ouvir o outro e falar na hora certa.
E hoje é o seu aniversário. Não há felicidade maior que poder abraçá-lo e passar esse dia ao seu lado. Não há presente maior poder apreciar e valorizar o tempo que temos ao lado das pessoas que amamos. E fico muito feliz por esses momentos serem constantes. E só peço a Deus que esses momentos se repitam por décadas. Te amo muito Painho. Feliz aniversário.
A reprodução do texto está autorizada desde que a fonte/autoria seja citada.